junho 12, 2011

Encontro de Dirigentes

Organização se reúne para discutir próximo Encontro de Dirigentes

Estiveram reunidos, em Salvador/BA, José Antônio Tannús (Diretor para Assuntos Especiais da FBrN), Miguel Calmon (Presidente da ABANAT) e naturistas de Massarandupió, responsáveis pela organização do Encontro de Dirigentes Naturistas - EDN, que ocorrerá em julho próximo, para reuniões com o objetivo de conseguirem apoiadores para o evento que se aproxima.

José Antônio Tannús, Diretor para Assuntos Especiais da FBrN, informou que esteve reunido com Miguel Calmon, Waldo e sua esposa Marisa, em um bar para acertar detalhes da organização do IV EDN - Encontro de Dirigentes Naturistas.

Waldo e sua esposa são naturistas, trabalham com organização de eventos e serão os responsáveis pela organização do EDN, que ocorrerá em Massarandupió, em julho. O Miguel Calmon (Pres. da ABANAT) inclusive já apresentou o anteprojeto do evento.

O presidente da ABAV - Associação Brasileira de Agências de Viagens da Bahia, Pedro Galvão, e o superintendente, Cláudio Almeida, mostraram-se bastante receptivos. Prometeram apoio institucional e intermediar contatos. Do escritório, o presidente Pedro Galvão ligou para o presidente do CONVENTION BUREAU, que congrega 90 empresas e 11 entidades relacionadas com o turismo na Bahia.

Logo em seguida, foram recebidos pela superintendente, Silvana Gomes, responsável por Salvador e o Litoral Norte. Dispondo ajudar a formatar o evento, buscar contatos e, a partir do próprio ofício da FBrN que oficializa o IV EDN, irá divulgar no âmbito do próprio Bureau. Assim já teremos estas empresas procurando a organização do evento.

Dia 29, o Waldo e a Marisa irão apresentar à Silvana, no Bureau, um projeto já mais completo para que ela possa envolver a diretoria do próprio Bureau, para que haja um apoio efetivo ao evento.

Também do IV EDN ENCONTRO DE DIRIGENTES NATURISTAS, uma segunda chamada como o 1º FORUM DE DEBATES DE ASSUNTOS NATURISTAS, que depende da aprovação da FBrN. Os assuntos sugeridos são:

- Exploração imobiliária junto às praias naturistas
- Legislação
- Sexualidade, pedofilia, turismo sexual... (queremos encampar também a luta contra o turismo sexual, principalmente no Nordeste)
- Inserção nas comunidades locais,

O encontro, na perspectiva de Miguel Calmon, deve atrair em torno de 500 naturistas de todo país e inclusive do exterior.

Fonte: Portal Brasil Naturista - www.brasilnaturista.com